top of page
Buscar

A vida é da cor que pintamos.

  • Foto do escritor: Liliane Borges
    Liliane Borges
  • 20 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

Atualizado: 27 de out. de 2024



ree

Somos pessoas singulares e quando crianças sabemos dessa informação, não temos medos de criar, de inovar, de falar, de cantar, de dançar e de mostrar nossos dons. Nessa fase sabemos quem somos, o que queremos e nos expressamos de forma lúdica.

Mas conforme vamos crescendo, vamos recebendo muitas informações, crenças limitantes, conceitos vão sendo impostos de forma natural, vamos nos perdendo e sendo "moldados" para caber naquele lugar oferecido. Vamos crescendo e vivendo no automático e tendo a certeza que tudo está bem e que estamos indo para o caminho que sonhamos.

A vida nos proporciona desafios, dores, perdas e com isso pode vir um vazio existencial, percebemos que nos perdemos em algum momento, não temos certeza de quem somos, do que queremos, se estamos na profissão certa e se os nossos sonhos eram nossos mesmo. Sentimos saudades de nós mesmo.

Quando iniciamos o nosso despertar e reconquistamos a nossa liberdade de pensar, o processo de análise se inicia, não é agrádavel, mas garanto que é libertador.

Quem é você? Convido você a retornar para a sua infância e redescobrir do que gostava, do que te fazia sorrir e do que sonhava. Esse é o caminho. A qualquer fase da sua vida, sempre é tempo para recomeçar e dar a sua vida a cor que desejar.

 
 
bottom of page